quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pensamentos de MUDANÇA



Ao longo da vida construímos sonhos, e quando realizados surgiram outros… É assim, é isso que nos faz não ficar parados.

Sem os sonhos não haveria razão para continuar numa jornada, numa batalha que é a vida! (li isto algures e não me esqueci).

Grande mudança esta que vivo neste instante, hoje e amanhã (tal como a música).

Quando achamos que tudo está no sitio certo, a vida lá vai andando de uma forma segura e sem grandes atribulações...pois bem, tudo se transforma.

Tudo diferente do que imaginei, tudo melhor.

Sinto-me num casulo a transformar-me numa borboleta. Impressionante como a vida nos prega partidas! Mas que boa PARTIDA esta que a vida me pregou!

A algum tempo que a Marginal passou a estar nos meus passeios matinais. O nascer do sol, as pessoas que dentro dos seus carros vão rumo a mais um dia de trabalho, etc....
O mar, o rio....uma caminhada matinal de me tira de Paço de Arcos e me leva até ao frenesim desta Lisboa que tanto me encanta e me acolhe todos os dias.

Estou numa nova fase, num novo projecto com uma pessoa que tanto admiro (o Pedro).

Já dizia o poeta........que seja ETERNO ENQUANTO DURE.....

Um beijinho ao responsável por tudo isto





Sem comentários: